quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Viver dói

No quintal da minha casa, meu marido e eu gostamos de cultivar algumas coisas. Gostamos de plantar e colher. Apreciamos colocar à mesa com o que foi colhido por nós. Hj, numa volta pelo quintal, me deparei com uma cena inusitada: uma rolinha decidiu fazer seu ninho e chocar seus ovos no nosso pé de limão!!! Vc já viu o tamanho do espinho do pé de limão? Vc já se furou com um deles e sentiu como fica dolorido?
Não resisti. Tirei esta foto. Observe-a bem.
Parece que Deus está a me dizer que mesmo entre os espinhos, a vida tem que prevalecer. Pode até ficar sufocada mas vai se desenvolver, encontrar seu espaço e adaptar-se mediante a realidade tal como ela é.
Espinhos representam as dificuldades mas em tudo deve existir a gratidão, a fé viva e a esperança. A vida servirá de beleza entre os espinhos e também de exemplo que na vida há espaço para todos.
Em nossa existência, nos deparamos com muitos espinhos que tentam sufocar a gente, tentam nos espetar e nos afastar da plenitude de vida que Deus tem pra nós.
Contudo, entre os espinhos, é possível nascer uma vida admirável! A rolinha que o diga que a vida entre os espinhos tem que triunfar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário